Realizar o abastecimento de mercadorias nas gondolas/prateleiras, respeitando as normas da empresa, evitando rupturas visando o aumento de vendas e satisfação dos clientes.
Local
São Vicente - RN
Presencial
Responsabilidades
- Transportar e repor as mercadorias do estoque para a área de venda, abastecendo de acordo com o layout estabelecido pela empresa, visando manter a organização e a facilidade de compra ao cliente;
- Realizar a limpeza das gôndolas e mercadorias, recolhendo-as em caso de avarias, obedecendo às normas de higiene da empresa combatendo as quebras operacionais;
- Realizar a precificação de todas as mercadorias expostas na área de venda, realizando frequentes conferências, evitando problemas com o Direito do Consumidor;
- Realizar a conferência e controle diário da data de validade e qualidade dos produtos retirando da área de venda os itens que são impróprios para consumo;
- Realizar o atendimento de qualidade atingindo as expectativas dos clientes, mantendo o padrão de atendimento buscando a sua fidelização;
- Realizar a manutenção/limpeza dos utensílios, equipamentos do setor, conforme padrões exigidos pela vigilância sanitária como também a limpeza do setor área de venda e estoque preservando-os limpos e organizados;
- Preparar o setor para fechamento e abertura da loja, quanto a abastecimento, precificação, exposição e armazenamento das mercadorias visando uma exposição de qualidade respeitando a integridade no cumprimento das normas e procedimentos.
Requisitos
- Ensino fundamental completo;
- Será considerado um diferencial, ter trabalhado no ramo de varejo alimentar (Atacado, Hipermercado, Supermercados etc).
Diferenciais
- Kit maternidade
- Universidade Corporativa - Academia Roldão
Benefícios
- Refeitório no local
- Cartão Multibeneficios
- Vale-Transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
- Roldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacado
Processo seletivo
- Cadastro
- Confirmação de dados
- Teste Online
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Roldão Atacadista não é apenas uma empresa – é uma história de crescimento e transformação que vem sendo escrita há 25 anos.
Nosso objetivo sempre foi ser um parceiro estratégico, abastecendo micros, pequenas e grandes empresas e levando soluções também para as casas dos nossos consumidores finais.
Essa trajetória só foi possível porque acreditamos no poder da nossa gente.
Somos 4.800 colaboradores que não apenas trabalham aqui – eles constroem o Roldão todos os dias.
Por isso, investimos na capacitação de cada um deles, acreditando que um time forte e preparado é o segredo para enfrentar os desafios do mercado e criar inovações que nos destacam.
Hoje, com um centro de distribuição e 40 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, vivemos um momento de intensa expansão.
E, para crescer, não olhamos apenas para fora, mas também para dentro.
Temos o programa DNA de Líderes, com o propósito de formar gestores que inspirem, motivem e transformem.
Aqui, os líderes são agentes de mudança, e é com o nosso DNA Roldão – Aqui é o lugar que eles ajudam a nossa gente a alcançar os objetivos mais altos.
Essa história é feita por pessoas que acreditam que o trabalho em equipe é o que nos diferencia.
Se você sonha em crescer junto, em deixar sua marca em uma empresa que valoriza o esforço e o talento, o Roldão é o lugar certo para você.
Junte-se a nós e seja parte de um time que não para de crescer.