Responsabilidades
- Executar a reposição dos produtos nos corredores, bancas, paredes, piso e prateleiras sempre que solicitado pelo líder ou identificada a necessidade.
- Manter organizado na área de vendas e verificar se os produtos da loja foram processados corretamente (cabides e alarmes), conferindo e realizando as etapas dos processos.
- Atender o cliente com simpatia, agilidade e clareza nas informações, solicitando ao líder soluções de problemas e dúvidas, visando a satisfação dos mesmos e a oportunidade de comercialização dos produtos.
Requisitos
- Ensino médio completo.
- Experiência em vendas e atendimento ao cliente em geral.
- Pacote office básico.
Benefícios
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Transporte
- PLR (Conforme política interna)
- Day off no aniversário
- Desconto nos produtos Caedu
- Parcerias educacionais
- Convênio com o Sesc
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural2Fit Cultural
- Etapa 3: Entrevista | Atração e Seleção3Entrevista | Atração e Seleção
- Etapa 4: Entrevista | Gestor4Entrevista | Gestor
- Etapa 5: Contratação5Contratação
Sobre a empresa
Há 50 anos, transformamos o varejo de moda com estilo, qualidade e acessibilidade.
Estamos presentes em São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais, com 100 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil.