Descrição da vaga
Valorizamos a diversidade e estamos comprometidos com a inclusão. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas de todos os perfis, promovendo um ambiente onde as diferenças são respeitadas e celebradas. Junte-se a nós!
Responsabilidades e atribuições
- Realização de manobras
- Registrar de imediato todo e qualquer veículo que entre no estacionamento
- Verificar se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos e checar que o cliente possui a credencial de identificação
- Ao recepcionar o cliente na entrada, entregar o cartão com o número do prisma e informar para o mesmo o local exclusivo para pagamento e retirada do veículo
- Informar ao cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento, envolvendo tolerâncias, valores, localização e outras informações pertinentes, focando sempre na boa recepção dos usuários
- Manter as chaves dos veículos corretamente alocadas em claviculários e garantir a identificação do veículo por meio da fixação de prisma numerado
- Visando a segurança do veículo, deve-se manter vidros e portas sempre fechados
- Respeitar o limite de velocidade máxima no local
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo
- CNH válida (obrigatória)
- Realização de manobras
Informações adicionais
Para unidades de saúde (hospital ou rede de laboratório), em caso de aprovação no processo seletivo, será necessário a comprovação das seguintes vacinas: Hepatite B, Dupla adulta, Tríplice viral, Influenza, Covid-19 e Febre Amarela.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista RH
- Etapa 3: Teste de manobra
- Etapa 4: Entrevista gestor
- Etapa 5: Contratação
Quem somos
QUE TAL TRABALHAR EM UMA EMPRESA A SERVIÇO DAS CIDADES INTELIGENTES DO AMANHÃ? A INDIGO é líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual. Estamos em mais de 500 cidades de 10 países. No Brasil, são mais de 370 operações em 97 cidades de 24 estados + DF. Sabe como a gente faz tudo isso acontecer? Ao redor do mundo, contamos com mais de 9 mil colaboradores – dos quais 4.700 são brasileiros. Todos eles atuam no gerenciamento de soluções personalizadas e cada vez mais inteligentes, que viabilizam uma jornada tranquila e integrada para o cliente.
Uma das prioridades da INDIGO é ouvir seus funcionários e garantir que eles tenham carreiras bem-sucedidas. Por isso, investimos em treinamentos e na criação de políticas de desenvolvimento. Além disso, nos esforçamos para fomentar a igualdade de gênero, promover oportunidades iguais e combater a discriminação.
Vamos juntos construir esse futuro?
#VEMPRAINDIGO