Somos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender técnico de campo para sanar dúvidas, solucionar problemas dos clientes;
- Prestar suporte técnico;
- Direcionar a situação do cliente para área responsável;
- Receber críticas, elogios ou sugestões para melhoria do processo;
- Realizar pesquisa e registrar todas as informações no sistema;
- Outras atividades de acordo com a função.
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office;
- Disponibilidade para trabalhar presencial na escala 6x1;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Pró-atividade;
- Vontade em ajudar;
- Facilidade para lidar com as pessoas;
- Facilidade de expor situações;
- Capacidade de organização.
- Experiência com atendimento ao Cliente: Agilidade em redigir textos e e-mail;
- Boa argumentação perante a negativas;
- Capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido
Benefícios
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale Refeição;
- Seguro de vida;
- Vale Transporte;
- Giga Inclusão - Auxílio dependentes PCD;
- Total Pass Day off no aniversário;
- Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas;
- Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil);
- Plataforma de Cursos na Intranet;
- Tour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.
- Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diária;
- Portal de Parcerias Samsung
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Escala 6x1
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista com R&S + Gestor
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
O TIME ALLOHA Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.
Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre .
Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.