Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você!
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Responsável por realizar o atendimento ao cliente, processos operacionais do caixa, realizar venda dos produtos financeiros, troca de produtos e recebimento de valores.
- Atender o cliente em todos os pontos de contato.
- Executar os processos operacionais do caixa.
- Vender o cartão Riachuelo, seguros, empréstimo e venda com juros para todos os clientes.
- Conhecer e buscar o cumprimento de metas estabelecidas.
- Realizar o atendimento ao cliente conforme os padrões da empresa e orientações da Loja Escola.
- Realizar a venda de mercadorias, pesar e passar os códigos de barra dos produtos pelo leitor ótico.
- Executar atividades rotineiras; Cumprir normas e procedimentos
- Manter limpo e organizado o balcão de vendas.
- Efetuar o fechamento do caixa.
Requisitos
- Identificação com o varejo shopping
- Disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana
- Escala a combinar sendo 18h a 26h semanais, distribuídas em 3, 4 ou 5 dias na semana
- Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa
- Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo
- Manter o caixa limpo e organizado durante e após o atendimento, prezando pelo bom aspecto do seu ambiente de trabalho
- Cumprir todas as orientações do treinamento da Loja Escola
Benefícios
- VR, VT e CLT + Férias + Benefícios legais
Carga horária
Carga horária flexível 18h a 26h semanais
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Supervisora Financeira
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e a maior empresa de moda da América Latina!
Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle e produtos financeiros do Brasil!
Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente.
Além das mais de 430 lojas, contamos com times do Corporativo, na Fábrica, nos Centro de distribuições, no Contact Center e em muitas outras frentes que atuam juntas em um modelo de negócio integrado que garante que sejamos únicos no mercado brasileiro.
Trabalhamos com moda para criar impacto positivo diretamente em nosso país e amamos o que fazemos.
A nossa cultura guia nossas ações e nossas relações, reforçando nossa essência brasileira, acolhedora e empreendedora.
Etapa do processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Supervisora Financeira
- Entrevista Gestor
- Contratação