Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 44
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento direto ao cliente
- Operação do caixa
- Registro de vendas e recebimentos
- Suporte às demais atividades da empresa
- Contribuição para a organização, fluxo operacional e atendimento geral
- Operar o caixa, realizando abertura, fechamento e conferencia diária
- Registrar vendas, recebimentos e emitir notas fiscais
- Realizar emissão de boletos, baixas de boletos e cartões de crédito
- Atender clientes com cordialidade, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte no pós vendas
- Realizar controle de valores, formas de pagamento e emitir relatórios quanto necessário
- Manter o caixa organizado e assegurar a precisão das transações
- Auxiliar no recebimento de mercadorias, conferencias de produtos e organização do estoque
- Apoiar na reposição de produtos e organização da loja/área de atendimento
- Contribuição com atividades administrativas simples, com compras de insumos, organização de documentos e atualização de planilhas
- Prestar suporte aos setores comercial e administração financeiro
- Colaborar com a equipe para manter o ambiente limpo, organizado e funcional
- Seguir os procedimentos internos e políticas da empresa
Requisitos
- Noções de operação de caixa, sistemas de vendas/PDV e emissão de notas fiscais
- Conhecimento básico em informática
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Assistência Psicológica
- Seguro de vida
- Gympass
- Day off aniversário
Carga horária
44 horas semanais
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)