Operador de Atendimento

📍 São Paulo - SP Publicado 12/09/2025 Área: Operador de Atendimento
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Quer trabalhar em uma das melhores empresas do Brasil? Junte-se à nossa equipe como Operador de Atendimento!

Estamos buscando talentos para nossas Centrais de Atendimento. Nesta função, você será a voz da nossa empresa, ajudando clientes, segurados e corretores por telefone e canais digitais.

Sua principal missão será garantir que cada interação seja uma experiência positiva e de alta qualidade.

Esta vaga é exclusiva para pessoas com deficiência (PCD).

Local

São Paulo - SP

Híbrido (4 dias home office, 1 dia presencial na Barra Funda - São Paulo/SP)

Responsabilidades

  • Atendimento telefônico, chat e/ou Whatsapp aos nossos clientes, segurados e/ou corretores;
  • Assegurar o esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;
  • Classificar corretamente todas as ligações/interações atendidas no sistema adequado;
  • Cumprir as metas estabelecidas pela área, como absenteísmo, qualidade atendimento e produtividade.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento básico em Pacote Office;
  • Ter perfil acolhedor e ao mesmo tempo ágil para garantir o rápido atendimento com a qualidade necessária;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Flexibilidade;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal.

Diferenciais

  • Compromisso com diversidade e inclusão
  • Acolhimento e segurança no ambiente de trabalho

Benefícios

  • Vale Alimentação e Refeição: Seu VR e VA são flexíveis, para que você atenda às suas necessidades e defina a melhor maneira de utilizá-los;
  • Vale-Transporte: Para nos encontrarmos na Porto;
  • Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida: Para que você possa se cuidar, e também cuidar de seus dependentes;
  • Participação nos Lucros - PLR: Pois sabemos que só vamos crescer, se crescermos juntos;
  • Porto em Ação: Programa complementar à PLR, disponibilizando anualmente, até 2025, uma porcentagem de valor do seu salário em ações da Porto;
  • Pais, mães e filhos: Auxílio creche ou babá, para cuidar do seu bem mais precioso;
  • Previdência Privada - PortoPrev: Para você garantir um futuro mais tranquilo;
  • Wellhub e Total Pass: Para você possa se exercitar e cuidar da sua saúde física em diversas academias, onde estiver;
  • Bolsa de estudos: Para você começar uma graduação ou que sonha em fazer uma segunda faculdade ou pós-graduação;
  • Day Off Aniversário: Para você curtir como quiser o seu dia

Faixa salarial

R$1.612,11

Carga horária

Jornada de Trabalho: 07h12 + 1h refeição Disponibilidade de horário: 08h às 18h30

Tipo de contrato

Modelo de trabalho: Atuação com 2 meses iniciais de forma presencial no bairro da Barra Funda (São Paulo/ SP), e ao término do treinamento a atuação será híbrido (4 dias da semana com atuação home office, e 1 dia da semana com atuação presencial no escritório, que também fica localizado na Barra Funda - São Paulo/SP); Escala: De segunda a sexta

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Teste/Case
  • Etapa 4: Entrevista RH
  • Etapa 5: Entrevista Gestor(a)
  • Etapa 6: Contratação

Sobre a empresa

A Porto é uma empresa referência em negócios, com décadas de atuação, milhares de colaboradores e atuação em todo o Brasil, com foco em inclusão e bem-estar.

Junte-se à nossa equipe como Operador de Atendimento!

Estamos comprometidos com a inclusão e a diversidade, e valorizamos profissionais que queiram fazer a diferença e crescer conosco.

A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço .

A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.

Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética, que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.

São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.

O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.

DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.

Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.

Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.

Observações

  • Experiência em atendimento ao cliente será considerado um diferencial;
  • Anexe o seu lado na etapa de cadastro, é um documento obrigatório para seguir no processo seletivo.