Modalidade: Presencial Tipo de contratação: CLT Hard skills: PACOTE OFFICE Formação: Ensino Médio, Graduação Vagas disponíveis: 15 Endereço: Rua Santa Isabel - Vila Buarque Benefícios informados: Adiantamento de salário, Auxílio creche, Convênio com Farmácia, Vale alimentação, Vale refeição, Vale transporte, Totalpass
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender chamadas telefônicas e mensagens (WhatsApp, e-mail, chat) de pacientes de forma cordial, clara e ágil.
- Realizar agendamentos, reagendamentos, remarcação de consultas e exames oftalmológicos.
- Orientar pacientes sobre preparo prévio de exames, horários, locais de atendimento e documentação necessária.
- Registrar e atualizar informações no sistema de agendamento (CRM).
- Cumprir os scripts e protocolos definidos na Central de Atendimento.
- Manter alto padrão de atendimento mesmo em situações de pressão ou alto volume.
- Cumprir os indicadores de desempenho (Tempo Médio de Atendimento, Tempo Médio de Espera, Nota de Qualidade, NPS, resolução no primeiro contato).
- Apoiar campanhas ativas de confirmação de consultas e exames e remarcação.
- Zelhar pelo sigilo de informações médicas e pessoais dos pacientes (LGPD).
Requisitos
- Ensino médio completo/ superior completo
- Experiência prévia em atendimento ao cliente (preferencialmente em call center ou clínicas/hospitais)
- Boa comunicação verbal e escrita
- Facilidade com tecnologia e sistemas de atendimento/agendamento
- Conhecimento básico em termos oftalmológicos (exames, especialidades)
- Experiência com sistemas médicos (ex: Tasy, Moderna,MV, ClinicWeb)
- Curso de atendimento humanizado ou similar.
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Auxílio creche
- Convênio com Farmácia
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte
- Totalpass
Tipo de contrato
CLT
Localização
Endereço: Rua Santa Isabel - Vila Buarque