Venha ser nosso(a) Operador(a) de Atendimento, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo, ágil e de excelência.
Local
Ourinhos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais; Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações; Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras; Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas; Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno; Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes; Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Requisitos
- Ensino Médio Completo; Conhecimento em Word e Excel Básico.
Diferenciais
- Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins; Cursos na área de Atendimento ao Cliente.
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Seguro de Vida; Participação nos Lucros; Desconto nos Pacotes de Internet.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Português
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.
Informações adicionais
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Seguro de Vida
- Participação nos Lucros
- Desconto nos Pacotes de Internet