Venha ser nosso(a) Operador(a) de Atendimento, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo, ágil e de excelência.
Local
Natal - RN
Presencial
Responsabilidades
- Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais;
- Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações;
- Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras;
- Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas;
- Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno;
- Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes;
- Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Requisitos
- Ensino Médio Completo ou Cursando;
- Conhecimento em Word e Excel Básico.
Diferenciais
- Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins;
- Cursos na área de Atendimento ao Cliente.
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Totalpass;
- Vidalink;
- Auxílio creche;
- Seguro de Vida;
- Participação nos Lucros;
- Desconto nos Pacotes de Internet.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Português
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.
Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes.
Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
Informações Adicionais
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Totalpass
- Vidalink
- Auxílio creche
- Seguro de Vida
- Participação nos Lucros
- Desconto nos Pacotes de Internet