Operador de Atendimento - Call Center

📍 Natal - RN Publicado 01/12/2025 Área: Operador de Atendimento
Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.416 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Venha ser nosso(a) Operador(a) de Atendimento, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo, ágil e de excelência.

Local

Natal - RN

Presencial

Responsabilidades

  • Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais;
  • Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações;
  • Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras;
  • Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas;
  • Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno;
  • Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes;
  • Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Requisitos

  • Ensino Médio Completo ou Cursando;
  • Conhecimento em Word e Excel Básico.

Diferenciais

  • Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins;
  • Cursos na área de Atendimento ao Cliente.

Benefícios

  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Plano de Saúde;
  • Totalpass;
  • Vidalink;
  • Auxílio creche;
  • Seguro de Vida;
  • Participação nos Lucros;
  • Desconto nos Pacotes de Internet.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Português
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.

Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.

Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes.

Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.

Informações Adicionais

  • Vale Refeição ou Alimentação
  • Vale Transporte
  • Plano de Saúde
  • Totalpass
  • Vidalink
  • Auxílio creche
  • Seguro de Vida
  • Participação nos Lucros
  • Desconto nos Pacotes de Internet