Operador(a) de Atendimento - Banco de talentos (Natal/RN) Essa inscrição no Banco de Talentos é para que a empresa te considere em futuras oportunidades.
Local
Natal - RN
Presencial
Responsabilidades
- Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais; Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações; Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras; Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas; Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno; Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes; Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
Requisitos
- Ensino Médio Completo ou Cursando; Conhecimento em Word e Excel Básico.
Diferenciais
- Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins; Cursos na área de Atendimento ao Cliente.
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Totalpass; Vidalink; Auxílio creche; Seguro de Vida; Participação nos Lucros; Desconto nos Pacotes de Internet.
Sobre a empresa
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas. Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba. Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes. Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.