Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 2 Atividades Monitoramento dos alertas de redes, e outros sistemas através de ferramentas especializadas, atendendo os SLAs estabelecidos; Resolução de incidentes de 1a linha como primeiro atendimento técnico; Relatar o status dos incidentes e tratá-los até o seu fechamento, identificando a causa raiz; Documentar e registrar todos os incidentes seguindo os protocolos de forma clara; Interação com equipes internas para resolução dos problemas.
Local
Barueri - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Monitoramento dos alertas de redes e outros sistemas através de ferramentas especializadas, atendendo os SLAs estabelecidos
- Resolução de incidentes de 1a linha como primeiro atendimento técnico
- Relatar o status dos incidentes e tratá-los até o seu fechamento, identificando a causa raiz
- Documentar e registrar todos os incidentes seguindo os protocolos de forma clara
- Interação com equipes internas para resolução dos problemas
Requisitos
- Formação técnica ou superior em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação, Sistemas ou afins
- Conhecimento em ferramentas Google e Zabbix (ferramentas de monitoramento e gestão de chamados)
- Conhecimento em ambientes de rede e infraestrutura
- Vivência em atendimento de incidentes críticos em tempo real
Benefícios
- Vale refeição/alimentação
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- TotalPass
- Vale transporte
- Seguro de vida
Tipo de contrato
Contrato: CLT (Efetivo)