Operador de Atendimento

📍 São Paulo - SP Publicado 16/10/2025 Área: Operador de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 89.589 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Somos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Efetuar e receber ligações
  • Dar suporte operacional
  • Saber contornar objeções
  • Utilizar sistemas internos

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Pacote office (intermediário)
  • Boa Comunicação
  • Escuta ativa

Benefícios

  • Vale-Transporte
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Vale alimentação ou Refeição
  • Desconto Giga+
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Day Off
  • Total Pass
  • Plataforma de cursos na Intranet
  • Auxílio Giga
  • Inclusão Programa de Gestantes - Cartão Benefício
  • Parcerias ativas com INATEL; OPEN ENGLISH; TOUR HOUSE; SAMSUNG; MOVIDA; YOUCAST-TELEMEDICINA com descontos exclusivos à colaboradores Alloha

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista Atração e Seleção / Liderança
  • Contratação

Sobre a empresa

Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.

Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.

Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.

Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre.

Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.