OPERADOR DE ALMOXARIFADO - PEÇAS Descrição da vaga Somos uma indústria metalúrgica de Pouso Alegre, com mais de 34 anos no mercado em período de expansão, com filiais em São Paulo, Recife, Chile, EUA, Alemanha e 10 concessionárias pelo Brasil.
Local
Pouso Alegre - MG
Presencial
Responsabilidades
- Estocar o material físico nos endereços disponíveis e realizar as movimentações adequadas a fim de garantir o correto endereçamento, acuracidade e integridade do material;
- Abastecer a produção através de kanbans e ordens de produção, verificando e separando as peças necessárias e entregando-as nos locais adequados para dar segmento à fabricação;
- Realizar inventário rotativo diariamente a fim de garantir a acuracidade do estoque;
- Atender as solicitações de transferências direcionadas aos armazéns de responsabilidade do almoxarifado;
- Realizar a abertura de OP cartão, abastecer, quando necessário, e direcionar o cartão para a operação subsequente;
- Realizar o encerramento de OP cartão garantindo o correto apontamento no sistema integrado, conferir e estocar o material;
- Realizar a movimentação de materiais pesados com o uso de paleteira, transpaleteira elétrica e/ou empilhadeira, quando necessário e possuindo habilitação adequada;
- Realizar a separação, conferência e embalagem de peças solicitadas nos pedidos de venda;
- Realizar a separação, conferência da quantidade de volumes, identificar as caixas, registrar o romaneio de embarque e entregar os volumes ao transportador a fim de garantir a correta expedição do pedido de venda faturado.
Requisitos
- Ensino médio completo.
Benefícios
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Convênio com Farmácia
- Seguro de Vida
- Refeitório no local
- Fretado
- Vale Alimentação Alelo
- Auxílio educação aos filhos
- Bolsa de incentivo aos estudos
- Dia de visita da família
- Médico do trabalho
- Universidade Prática
- Programa Absenteísmo Zero
- Wellhub (Gympass)
Processo seletivo
- Cadastro
- Contratação
Sobre a empresa
Fundada em 1991 pelos irmãos André e Luiz Eduardo Rezende, a Prática Produtos SA é uma empresa que se dedica ao desenvolvimento e fabricação de equipamentos inovadores para o setor de food service e panificação.
Com mais de três décadas de experiência, conquistamos uma sólida reputação no mercado brasileiro e expandimos nossa presença internacional, com exportações para mais de 45 países.
Nossa base continua sendo o Brasil, mas hoje contamos com filiais no Chile, Estados Unidos e Alemanha.
Com uma visão de longo prazo, buscamos sempre oferecer soluções de qualidade, atendendo às necessidades de nossos clientes e promovendo a inovação, eficiência e sustentabilidade.
A Prática Produtos SA acredita que o sucesso da empresa se sustenta no sucesso de todos os nossos stakeholders: clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.
Por isso, trabalhamos continuamente para melhorar nossos produtos e serviços, mantendo uma gestão ética, transparente e focada na excelência.
Somos guiados por sólidos valores que fortalecem nosso compromisso com a confiança, o respeito mútuo e a colaboração.
Investimos continuamente em novas tecnologias e em um ambiente de trabalho que promove o desenvolvimento constante, sempre com a visão de construir um futuro sólido e próspero para todos.
NOSSA VISÃO É ser uma empresa de classe mundial e atuação global, atingindo excelência reconhecida em serviços ao cliente, produtos, processos produtivos e sistemas administrativos.