Agendar os serviços dos clientes com excelência, propondo a realização de manutenções agendadas e planejadas, contribuir com faturamento e produtividade do setor de assistência técnica e de peças, cumprindo os prazos estabelecidos e combinados.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Agendar os serviços dos clientes com excelência e de forma ativa e receptiva, indagar sobre a possibilidade de realizar os serviços adicionais
- Oferecer a realização de manutenções agendadas e planejadas
- Realizar prospecção de clientes no ciclo padrão diariamente, atualizar os dados do cliente e do veículo
- Contribuir com faturamento e produtividade do setor de assistência técnica e de peças, cumprindo os prazos estabelecidos e combinados
Requisitos
- Escolaridade mínima exigida: Ensino Superior em andamento ou completo
- Paixão em servir
- Senso de Dono
- Relacionamento interpessoal
- Raciocínio lógico
- Planejamento
Sobre a empresa
Com uma ótima infraestrutura e um ambiente de trabalho acolhedor, estamos orgulhosamente entre as melhores empresas para se trabalhar, reconhecidas pelo Great Place to Work (GPTW).
Valorizamos nossos colaboradores através de políticas de reconhecimento, benefícios atrativos e oportunidades de desenvolvimento profissional.
Estamos à procura de profissionais apaixonados pelo que fazem, comprometidos, e que atuem com profissionalismo, senso de dono, determinação e ética.
- Se você é movido por desafios e deseja fazer parte de um time que valoriza cada talento, venha crescer com a gente!
- Conheça melhor as empresas que fazem parte do Grupo Cometa: https://www.viacometa.com.br/