Operador Comercial II

📍 Cabedelo - PB Publicado 11/12/2025 Área: Operador Comercial
PCD

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link original e 69.837 vagas ativas.

  • Candidatura liberada em 1 clique
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matches do seu perfil

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Operador Comercial II (Loja 23 - Cabedelo/PB) Descrição da vaga Se você é um profissional dinâmico, gosta de aprender e tem paixão por grandes resultados, essa vaga é sua!

Local

Cabedelo - PB

Presencial

Responsabilidades

  • Ficará responsável por garantir a arrumação das gôndolas, pilhas e pontos extras da loja, bem como garantir também a devolução dos produtos desistidos pelos clientes, abertura e fechamento dos caixas; emissão de notas fiscais; conferir todas as mercadorias que estão sendo vendidas; testar os eletros e garantir o abastecimento das mercadorias que são expostas nas gôndolas do ponto de venda.
  • É preciso garantir a arrumação das prateleiras, pilhas e pontos extras da loja, bem como garantir também a devolução dos produtos desistidos pelos clientes;
  • Garantir o abastecimento das prateleiras, pilhas e pontos extras, assegurando que todas as variedades dos produtos da loja estejam expostas.
  • Sinalizar os itens que estão precisando de abastecimento para o gerente;
  • Para o aéreo vivo, devemos garantir o alinhamento e produto adequado ao corredor.
  • Para o aéreo com caixas, todas as caixas devem estar em bom estado de conservação, com sinalização dos itens e alinhadas;
  • Todos os produtos expostos na loja devem estar precificados, independentemente de onde estejam expostos.
  • Realizar as alterações de preços do RPVAL diário.
  • Realizar a limpeza diária das mercadorias e prateleiras da loja;
  • Atuar junto com a equipe do estoque no descarregamento das mercadorias recebidas pelo caminhão;
  • Atendimento com cortesia e excelência aos clientes;
  • Abertura e fechamento de caixas de varejo e atacado;
  • Conferir todas as mercadorias, para que não seja vendida mercadorias avariadas e carimbar o cupom fiscal para garantir que foi conferido.
  • Garantir que todos os elétrons sejam testados e conferidos pelos clientes;
  • Explicar aos clientes como devem ser testadas as garrafas térmicas, apenas com água quente e no período de 4 horas, não deve ser colocado café.

Requisitos

  • Ensino médio completo; Experiência na função; Habilidades comunicação e capacidade para trabalhar em equipe.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista RH
  • Entrevista Gestor
  • Carta Proposta
  • Pré - Admissão
  • Contratação

Sobre a empresa

A Freitas é uma Empresa do ramo de utilidades domésticas, fundada em 1988, com 34 lojas nos estados de Alagoas, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba e no atacado em todo o Brasil. Temos em nossa linha de produtos mais de 15.000 itens dos maiores fabricantes do ramo. Somos conhecidos pelos ótimos preços que praticamos e pela grande variedade de produtos, buscamos constantemente lançar novos itens e temos como slogan