Somos mais de 40 mil pessoas que atuamos com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.
Local
Caarapó - MS
Presencial
Responsabilidades
- Colheita de muda e cana safra
- Operar demais implementos agrícolas conforme demanda
- Cumprimento das Normas de Segurança e Meio ambiente
- Zelhar pela Segurança
Requisitos
- Ensino Fundamental
- Carteira Nacional de Habilitação CNH - Letra C ou D
- Disponibilidade para trabalhar em turno manhã, tarde e noite e escala 5x1
- Experiência na função
Carga horária
Escala 5x1
Processo seletivo
- Cadastro
- Formulário Complementar
- Triagem A&S
- Analisando os perfis - Bate Papo com o RH
- Bate Papo com a Liderança
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Geramos valor para nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de um ecossistema integrado de negócios que começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia.
Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai.
Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.
Somos Raízen!
- Atuamos na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai.