Operador Caldeiras II

📍 Paraguaçu Paulista - SP Publicado 08/01/2026 Área: Operador de Caldeiras

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link original e 74.014 vagas ativas.

  • Candidatura liberada em 1 clique
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matches do seu perfil

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Somos mais de 40 mil pessoas que atuam com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.

Local

Paraguaçu Paulista - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Operar as caldeiras, acompanhando funcionamento e operações dos equipamentos; Inspecionar em campo todos os componentes e executar manobras conforme necessidade; Executar atividades de manutenção preventiva e corretiva; Realização de operação de geração de vapor em campo; Contribuição na limpeza da área; Cumprir na íntegra os procedimentos de SSMA.

Requisitos

  • Ensino médio completo; Conhecimento técnico em Operação de Caldeiras, Circuito de Utilidade, circuito de movimentação de biomassa; Ter vivenciado dia a dia do ambiente de Utilidades; Conhecimento nos processos de Caldeiras de Alta e Media Pressão, tratamento de agua de caldeiras; Disponibilidade para atuar em turnos e escala 5x1; Mobilidade para residir em Assis/SP, Maracaí/SP ou Paraguaçu Paulista/SP.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Formulário Complementar
  • Triagem A&S
  • Analisando os perfis - Bate Papo com o RH
  • Bate Papo com a Liderança
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Atuamos na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai. Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.

Etapas do processo seletivo

  • Cadastro
  • Formulário Complementar
  • Triagem A&S
  • Analisando os perfis - Bate Papo com o RH
  • Bate Papo com a Liderança
  • Proposta
  • Contratação