Há mais de 45 anos, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com 7 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes e mais de 60 lojas posicionadas estrategicamente nos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rondônia e Tocantins.
Local
Anápolis - GO
Responsabilidades
- Realizar pesagens de caminhões, tanto de recebimento, expedição, e movimentações internas;
- Contato com áreas operacionais e de suporte administrativo;
- Envio de relatórios de movimentação de pesagens;
- Conferências de notas fiscais para recebimento e expedição.
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Pacote office básico;
- Conhecimento em rotinas administrativas.
Benefícios
- Plano de Saúde Nacional (Unimed);
- Plano Odontológico Nacional (Unimed ou Bradesco);
- Vale Alimentação;
- Refeitório na empresa (a depender da unidade de atuação);
- Convênio Farmácia;
- Total Pass;
- Educação Corporativa;
- Parceria com Instituições de Ensino;
- Convênio com o SESC (GO, MT, DF, MG, PA, RO e TO);
- Seguro de Vida
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Análise RH
- Etapa 3: Entrevista RH
- Etapa 4: Entrevista Gestor
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Há mais de 45 anos, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com 7 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes e mais de 60 lojas posicionadas estrategicamente nos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rondônia e Tocantins.