OPERADOR ATENDIMENTO II Descrição da vaga A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimento telefônico, observando os padrões de qualidade estabelecidos no Sistema de Gestão da Qualidade Total (SGQ) da Central de Atendimento e Internação, parametrizada pela ISO 9000;
- Prestar informações gerais quanto aos serviços, cobertura, carências e outras que se fizerem necessárias, direcionando as atividades para os Hospitais Credenciados com periodicidade diária;
- Realizar os registros de solicitação de internações, transferências e exames, remoção, protocolo referente ao portal utilizando o sistema Oracle;
- Solucionar as pendências das telas de internações, vagas, remoção, protocolos/portal, trabalhando com informações diversificadas e a análise é realizada pelo médico, e após o operador anota em tela;
- Emitir guias de exames, com a finalidade de realização do exame;
- Observar as normas e procedimentos estabelecidos para autorização de serviços, com o objetivo de evitar divergências em relação as aprovação de serviços;
- Acionar e programar as ambulâncias, para transferência, e monitorar os horários previstos para chegada na origem e destino com registro no sistema Oracle;
- Acionar a rede própria e credenciada para obtenção de vagas, utilizando contato telefônico para a execução da tarefa;
- Acompanhar as internações e transferências até finalização do caso, utilizando o sistema Oracle;
- Realizar acolhimento com o paciente/familiar, quando do momento de oferecer a transferência, negativa de internação, exame e ou procedimento; Mant
Requisitos
- Obrigatório: Ensino Médio Completo Conhecimentos em informática Desejável: Experiência em empresas do segmento de saúde
Benefícios
- Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Totalpass; Universidade Corporativa; Interclube (programa de descontos); Programa Conte Comigo.
Carga horária
Escala 6X1 - Turno a confirmar conforme disponibilidade de vagas.
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Teste Situacional
- Contratação
Sobre a empresa
MUITO PRAZER, SOMOS A HAPVIDA: A MAIOR OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICOS DA AMÉRICA LATINA! O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL! Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros.
Nossa Missão
- Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
Comprometimento com Diversidade
- DIVERSIDADE Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades. Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.