En Stefanini somos más de 30.000 genios, conectados desde 41 países, haciendo lo que les apasiona y co-creando un futuro mejor.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Brindar suporte técnico de maneira presencial a los usuarios de las aplicaciones e de los hardware (por exemplo, PCS, servidores, computadoras centrais) na organização.
- Actuar com os serviços de redes, com os ingenieros de sistemas de software ou com o desenvolvimento de aplicaciones para restabelecer o serviço ou identificar problemas.
- Brindar suporte a salas de videoconferencia.
- Brindar suporte técnico de maneira presencial a usuários VIP.
Requisitos
- Ser técnico, tecnólogo ou estudante de engenharia de sistemas ou afins.
- Experiência mínima de 3 meses em suporte técnico em site.
- Conhecimento de práticas ITIL.
- Conhecimento do sistema operacional Windows 10 e Microsoft Office 365.
- Excelentes habilidades de serviço ao cliente e qualidade de serviço.
- Familiaridade com a resolução de problemas de hardware e software.
- Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas.
- Compreensão básica de conceitos e protocolos de redes.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista
- Etapa 3: Confirmação de Candidato
- Etapa 4: Onboarding
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Creer para co-crear ¿Buscas un lugar donde tus ideas brillen?
Con más de 38 años e uma presença global, em Stefanini transformamos o amanhã juntos.
Aqui, cada ação conta e cada ideia pode marcar a diferença.
Únete a um equipo que valora la innovación, o respeito e o compromiso.
Se eres uma pessoa disruptiva, te mantienes em aprendizado continuo e a inovação está em teu ADN, então somos lo que buscas.
¡Ven e construyamos juntos um futuro melhor!