Octadesk é uma empresa SaaS eleita pelo MIT em 2023 como uma das 20 mais inovadoras do país.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Liderar o processo de implementação de clientes Commercial, garantindo uma jornada consultiva, técnica e orientada a valor.
- Conduzir reuniões estratégicas com decisores e times operacionais, alinhando metas, escopo e cronograma de implantação.
- Traduzir objetivos de negócio em configurações e automações dentro da Octadesk.
- Monitorar e reportar indicadores de sucesso do onboarding, como Tempo de Ativação, Adoção de Módulos-Chave, e Expansão de Receita.
- Coordenar o plano de ação junto a times internos (Produto, Suporte, Marketing, CS Ongoing e Vendas).
- Desenvolver e aplicar treinamentos customizados e materiais de capacitação técnica para clientes de médio e grande porte.
- Propor melhorias contínuas no processo de onboarding, com base em dados, feedbacks e boas práticas de Customer Success.
- Ser uma referência de excelência no atendimento, garantindo uma experiência encantadora em cada interação.
Requisitos
- Experiência comprovada com Onboarding, Implementação ou Customer Success em empresas SaaS.
- Vivência com clientes de ticket médio ou alto, conduzindo projetos complexos e com múltiplos stakeholders.
- Capacidade analítica para interpretar indicadores e direcionar ações estratégicas.
- Habilidade em comunicação consultiva, gestão de expectativas e storytelling de valor.
- Organização e autonomia para gerenciar diversos projetos simultaneamente.
- Capacidade de traduzir necessidades de negócio em soluções técnicas na plataforma.
- Conhecimento técnico em integrações via API, Webhooks ou automações.
- Experiência em projetos de implantação de plataformas CRM, Chat ou Omnichannel.
- Familiaridade com metodologias de Customer Success (Success Milestones, QBRs, Health Score).
- Domínio intermediário/avançado em ferramentas de apresentação e análise de dados (Notion, Sheets, Data Studio, Power BI).
Diferenciais
- Convênio médico; Convênio odontológico; Vale-refeição ou vale-alimentação; Vale transporte; Auxílio-creche; Férias&Co (benefício de viagens); Day off de Aniversário; Auxílio home-office; Alphafitness - Parceria voltada ao cuidado da mente e corpo; Seguro de vida; Licença maternidade e paternidade estendidas; WellHub (GymPass).
Benefícios
- Convênio médico
- Convênio odontológico
- Vale-refeição ou vale-alimentação
- Vale transporte
- Auxílio-creche
- Férias&Co (benefício de viagens)
- Day off de Aniversário
- Auxílio home-office
- Alphafitness - Parceria voltada ao cuidado da mente e corpo
- Seguro de vida
- Licença maternidade e paternidade estendidas
- WellHub (GymPass)
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Case técnico
- Entrevista Head
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a maior e melhor plataforma de atendimento com IA, resolvendo a jornada do cliente desde o marketing até pós vendas. Nossa missão é fazer com que as empresas atendam, como as pessoas querem ser atendidas. Se você é apaixonado por tecnologia, inovação e gosta de desafiar o status quo, a Octadesk é o lugar certo para você.
Sobre o time de Onboarding
- O time de Onboarding é responsável pela Implementação e pelo Primeiro Sucesso dos clientes.
Aqui, você será protagonista na entrada e ativação de grandes contas, garantindo que o valor da plataforma Octadesk seja percebido desde os primeiros dias. Atuamos com clientes Commercial (médio-alto valor), que demandam personalização, alinhamento estratégico e gestão de múltiplos stakeholders.
Etapas do processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Case técnico
- Entrevista Head
- Contratação