Analista Customer Success Pleno

📍 São Paulo - SP Publicado 19/11/2025 Área: Analista de Customer Success
Local São Paulo - SP
Publicada 19/11/2025
Salário A combinar
Área Analista de Customer Success
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.434 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Octadesk | Analista Customer Success Pleno| Foco em Onboarding| Híbrido Descrição da vaga A Octadesk é uma empresa SaaS eleita pelo MIT em 2023 como uma das 20 mais inovadoras do país.

Local

São Paulo - SP

Híbrido

Responsabilidades

  • Atuar na implementação de clientes, garantindo um atendimento consultivo e eficiente.
  • Mapear as dores do cliente e trazer soluções.
  • Otimizar processos para reduzir o tempo de ativação e maximizar o valor entregue.
  • Desenvolver estratégias para aumentar a adoção do produto e impulsionar upsells.
  • Acompanhar e analisar KPIs como Tempo de Ativação e Expansão de Receita.
  • Apoiar Vendas, Produto, Suporte e Marketing com insights e reports estruturados.
  • Personalizar a jornada do cliente conforme o segmento e perfil.
  • Implementar iniciativas de Customer Education para facilitar a adoção do produto.
  • Utilizar dados para decisões estratégicas e melhoria contínua do onboarding.

Requisitos

  • Experiência em Onboarding
  • Habilidade de relação interpessoal
  • Conhecimento e vivência em SaaS
  • Habilidade para desenvolver materiais e conduzir sessões de capacitação
  • Conhecimento em KPIs
  • Conhecimento em integrações com APIs
  • Experiência em empresas de tecnologia ou SaaS
  • Familiaridade com ferramentas de CRM (ex: Salesforce, HubSpot)

Benefícios

  • Convênio médico
  • Convênio odontológico
  • Vale-refeição ou vale-alimentação
  • Vale transporte
  • Auxílio-creche
  • Férias&Co (benefício de viagens)
  • Day off de Aniversário
  • Auxílio home-office
  • Alphafitness - Parceria voltada ao cuidado da mente e corpo
  • Seguro de vida
  • Licença maternidade e paternidade estendidas
  • WellHub (GymPass)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com o Gestor
  • Etapa de Case
  • Entrevista Final Head
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos a maior e melhor plataforma de atendimento com IA, resolvendo a jornada do cliente desde o marketing até pós vendas. Nossa missão é fazer com que as empresas atendam, como as pessoas querem ser atendidas. Se você é apaixonado por tecnologia, inovação e gosta de desafiar o status quo, a Octadesk é o lugar certo para você.

Localização

  • Itapaiúna, 2434 - Parque do Morumbi, São Paulo - SP | 05707-001

Inclusão

  • Etapas do processo Etapa 1: Cadastro1Cadastro Etapa 2: Entrevista com RH2Entrevista com RH Etapa 3: Entrevista com o Gestor 3Entrevista com o Gestor Etapa 4: Etapa de Case4Etapa de Case Etapa 5: Entrevista Final Head 5Entrevista Final Head Etapa 6: Contratação6Contratação Boas-vindas!