Inquietos e Acelerados.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Desenvolver conceitos de visual merchandising de acordo com identidade de marca e necessidades do negócio;
- Planejar e executar estratégias de VM de acordo com calendário de marca;
- Criar e executar projetos de VM de acordo com layouts de loja, incluindo disposição de produtos, vitrines e todo material envolvido;
- Treinar equipe de loja para melhores práticas de VM;
- Executar in loco estratégias de VM e criar manuais/planogramas para implementação em demais lojas;
- Gestão das visitas VM nas lojas;
- Elaboração de VM para cenografias e vitrines para sell in e sell out;
- Fazer análises e acompanhamento de resultados dos KPIS pré definidos;
- Acompanhar shootings de fotos de e-commerce e lookbook.
Requisitos
- Graduação completa em Design de interiores, Moda, Marketing ou áreas relacionadas;
- Experiência anterior em visual merchandising varejo.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista G&G
- Etapa 3: Entrevista Gestor
- Etapa 4: Carta Proposta
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Idealizada em 2012 por Nati Vozza, uma das primeiras influenciadoras digitais do Brasil, a NV representa mulheres reais, autênticas e sofisticadas.
Nat imprime na marca sua personalidade, criatividade e olhar minucioso sobre a moda e tendências atuais, olhando com carinho e atenção para cada etapa do processo criativo.
Conhecida por trazer cor à clássica alfaiataria, a NV tem essência versátil e se destacou no mercado graças ao pioneirismo e atenção aos detalhes que dão vida à peças que são sinônimo de modelagem, acabamento e qualidade primorosos.