Nutricionista Responsável Técnica - Especialista de Perecíveis - Roberto Marinho (552236) Descrição da vaga Auditar a qualidade dos perecíveis nas lojas, dentro dos parâmetros do padrão de qualidade, atuando exclusivamente na área de venda, analisando produtos e apoiando os clientes, registrando trocas e devoluções e reportanto ao gerente as reclamações e sugestões
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Realizar constantes rondas pelas seções de Perecíveis analisando, testando e identificando oportunidades de melhoria em nossos produtos e padrões.
- Retirar da área de venda produtos que estejam fora do padrão determinado para formato, cor, sabor, tamanho, etc; Notificar o chefe da seção para que um novo produto seja produzido para substituição.
- Identificar e solicitar a correção de produtos embalados fora do padrão determinado.
- Identificar e solicitar a correção de etiquetas de balança ilegíveis ou aplicadas fora do padrão, solicitar a providencia de precificação para itens sem etiqueta/cartaz.
- Ser ativo na abordagem de clientes para escuta e resolução de reclamações e sugestões, apresentando soluções que tragam satisfação e garantam a promovam a satisfação dos nossos clientes.
- Reportar ao gerente da loja/chefe de operações oportunidades recorrentes, acompanhar soluções propostas e se a percepção do cliente indica que foi solucionado.
- Acompanhar o lançamento de produtos, solicitando feedback dos clientes que tragam subsídios para entendermos a aceitação ou correção do novo produto.
- Mostrar se a disposição dos clientes para duvidas, orientações e apoio em suas compras de Perecíveis, promovendo a qualidade e segurança de nossos produtos a cada abordagem.
- Responsável por garantir a formação dos(as) colaboradores sobre os produtos, especialmente quando houver lançamentos na loja.
- Garantir, junto às lideranças das seções de perecíveis, a boa apresentação dos colaboradores e o cuidado com o uniforme.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Nutrição
- Capacidade de trabalhar em equipe e em um ambiente de ritmo acelerado.
Diferenciais
- Benefícios Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes: Assistência Médica.
- Assistência Odontológica.
- Seguro de Vida.
- Parceria com academias (GymPass e TotalPass).
- Extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade.
- SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
- Na empresa: Vale refeição ou refeição no local (CDs).
- PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados.
- Vale Transporte.
- Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
- Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
- Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
- Serviço Social: Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
- Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras).
- Previdência Privada.
Benefícios
- Saúde e Bem-estar
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Parceria com academias
- Extensão da Licença
- SESC
- Vale refeição
- PPR
- Vale Transporte
- Universidade do Varejo GPA
- Prosin
- Programa VEM
- Serviço Social
- Cooperativa de Crédito
- Previdência Privada
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- FIT Cultural
- Aprovados(as) FIT Cultural
- Entrevista RH
- Entrevista com Gestor(a)
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
GPA Grupo Pão de Açúcar No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas.
Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra Mercado, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Pra Valer.
Com mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos(as) nossos(as) clientes e o orgulho do nosso time.
Etapas do processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: FIT Cultural
- Etapa 4: Aprovados(as) FIT Cultural
- Etapa 5: Entrevista RH
- Etapa 6: Entrevista com Gestor(a)
- Etapa 7: Dados pré-contratação
- Etapa 8: Contratação