Nutricionista Descrição da vaga Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Prestar assistência nutricional e dietoterápica, promover educação nutricional; Supervisionar dietas ministradas ao paciente; Prestar assistência à todas as áreas do Hospital; Triagem dos pacientes admitidos diariamente; Apoio às demais atividades em setor.
Requisitos
- Graduação em Nutrição Completa; Registro ativo no Conselho; Desejável Pós-Graduação em áreas correlatas; Experiência em Segmento Hospitalar.
Diferenciais
- Vale Alimentação Refeitório no Local Vale Transporte Auxílio Creche Seguro de Vida em Grupo Empréstimo Consignado Parcerias: Incentivo a Educação / Universidades Farmácias SESC
Benefícios
- Vale Alimentação, Refeitório no Local, Vale Transporte, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Empréstimo Consignado, Parcerias: Incentivo a Educação / Universidades, Farmácias, SESC
Processo seletivo
- Cadastro
- Perfil comportamental
- Prova Teorica
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO
- Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS
- Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.