Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 220
Local
Porto Belo - SC
Presencial
Responsabilidades
- Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual;
- Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca;
- Garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando a experimentar os produtos;
- Quando na disponibilidade do promotor de vendas, proporcionar sua interação com os clientes, desenvolvendo uma melhor experiência de compra (inverter para promotor);
- Realizar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx;
- Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente;
- Acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance individual;
- Realizar o suporte semanal da montagem da vitrine, área de engage e layout da loja, de acordo com as diretrizes da equipe de VM.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Informática (internet, word, excel); Sistemas Informatizados Internos; Conhecimento dos Produtos da Loja; Giro de Estoque; Conhecimento em Moda Casual/Esportivo; Rentabilidade de produtos; Técnicas de negociação em vendas; Indicadores de vendas.
Benefícios
- Vale Refeição, Vale transporte, Gympass e Desconto nas marcas do Grupo conforme política vigente.
Carga horária
220 horas
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Atividades
- Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato
- Auxiliar na organização dos produtos do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de produtos em estoque para direcionar as vendas conforme oferta;
- Realizar a prospecção de clientes (ligação, e-mail e Whatsapp);
- Realizar a pós venda (ligação, email e Whatsapp );
- Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação e atendimento ao cliente;
- Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior giro;
- Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda;
- Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS;
- Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos;
- Realizar, de forma eventual, os registros de compras dos clientes e recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito (mobil) ou em espécie.