Assistente de Vendas New Balance

📍 Porto Alegre - RS Publicado 29/10/2025 Área: Assistente de Vendas
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 220

Local

Porto Alegre - RS

Presencial

Responsabilidades

  • Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual;
  • Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca;
  • Garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando a experimentar os produtos;
  • Quando na disponibilidade do promotor de vendas, proporcionar sua interação com os clientes, desenvolvendo uma melhor experiência de compra (inverter para promotor);
  • Realizar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx;
  • Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com campanha vigente;
  • Acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance individual;
  • Realizar o suporte semanal da montagem da vitrine, área de engage e layout da loja, de acordo com as diretrizes da equipe de VM.

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
  • Experiências e qualificações: Informática (internet, word, excel); Sistemas Informatizados Internos; Conhecimento dos Produtos da Loja; Giro de Estoque; Conhecimento em Moda Casual/Esportivo; Rentabilidade de produtos; Técnicas de negociação em vendas; Indicadores de vendas.

Benefícios

  • Vale Refeição, Vale transporte, Gympass e Desconto nas marcas do Grupo conforme política vigente.

Faixa salarial

Comissão conforme tabela vigente de metas.

Carga horária

220

Tipo de contrato

CLT

Atividades

  • Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato
  • Auxiliar na organização dos produtos do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de produtos em estoque para direcionar as vendas conforme oferta;
  • Realizar a prospecção de clientes (ligação, e-mail e Whatsapp);
  • Realizar a pós venda (ligação, email e Whatsapp );
  • Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação e atendimento ao cliente;
  • Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior giro;
  • Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda;
  • Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS;
  • Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos;
  • Realizar, de forma eventual, os registros de compras dos clientes e recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito (mobil) ou em espécie.