Assistente de Loja

📍 São Paulo - SP Publicado 13/11/2025 Área: Assistente de Loja

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 82.520 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 220 Atividades A New Balance está em busca de um Assistente de Loja dedicado e proativo para fazer parte da nossa equipe!

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Proporcionar a melhor experiência de atendimento ao cliente, convidando para avaliações e participações no NPS, além de agradecer pela visita.
  • Atender clientes na área de vendas, apoiando a equipe na prestação de serviços e garantindo o suporte necessário.
  • Organizar as áreas de caixa e da loja, mantendo a disposição adequada das embalagens e produtos.
  • Realizar o fechamento de vendas no caixa físico ou mobile, além de abrir e fechar o caixa conforme os processos estabelecidos.
  • Apoiar todas as áreas da loja conforme necessário, sempre com foco na excelência no atendimento.
  • Conhecer os sistemas de operação de caixa e demais sistemas da loja para executar as tarefas com eficiência.
  • Efetuar o cadastro dos clientes durante o processo de compra no sistema.
  • Registrar compras, receber valores em diversas modalidades e realizar trocas de produtos quando solicitado.
  • Garantir a abertura e fechamento correto do caixa, bem como a emissão de notas fiscais.
  • Executar a "sangria" de caixa sob supervisão do Gerente da Loja, quando necessário.
  • Embalar produtos vendidos e gerenciar transferências de mercadorias entre lojas.
  • Controlar insumos como embalagens, bobinas e materiais de escritório, solicitando reposições quando necessário.
  • Realizar negociação e venda com clientes, incentivando vendas adicionais no caixa.
  • Auxiliar o gerente nas rotinas administrativas e conferir regularmente os produtos para garantir que estejam etiquetados e alarmados.
  • Conferir se a numeração dos produtos é compatível com as embalagens e demandas dos clientes, como garantir que calçados tenham dois pés do mesmo número e que conjuntos de vestuário tenham peças do mesmo tamanho.

Requisitos

  • Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
  • Experiências e qualificações: Informática (internet, word, excel) Sistemas Informatizados Internos Operações de Caixa Atendimento ao cliente Matemática Básica

Benefícios

  • Vale Refeição, Vale transporte, Gympass e Desconto nas marcas do Grupo conforme política vigente.

Carga horária

220 horas

Tipo de contrato

CLT

Sobre a empresa

Se você é apaixonado por oferecer experiências incríveis aos clientes, essa pode ser a sua oportunidade. Venha fazer parte da nossa equipe New Balance!