Empresa de soluções corporativas que presta serviço de recuperação de crédito para diversos clientes.
Local
Campinas - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realização de ligações para autores que estão processando o Banco, com o objetivo de confirmar a contratação de advogados e a existência real do processo;
- Coleta e registro de informações durante o atendimento;
- Elaboração de laudos com análise documental, incluindo conferência de assinaturas, comprovantes de residência e demais documentos relevantes;
- Apoio na elaboração de subsídios para escritórios parceiros e na comunicação com advogados;
- Organização e controle de planilhas com registros das tratativas.
Requisitos
- Boa comunicação verbal e escrita, com empatia e paciência no atendimento ao públicos diversos (incluindo idosos e pessoas com baixa escolaridade);
- Experiência anterior com atendimento ao público, call center ou atividades administrativas será um diferencial;
- Domínio do pacote Office (principalmente Excel e Word);
- Noções de análise documental e atenção a detalhes;
- Perfil organizado, responsável, comprometido com prazos e qualidade das entregas;
- Capacidade de seguir roteiros de atendimento e registrar informações com clareza.
Benefícios
- Salário fixo + comissão, Vale Transporte e Vale Refeição, Plano odontológico, Seguro de vida.
Faixa salarial
a combinar
Carga horária
segunda a quinta das 8:00 as 18:00 e de sexta das 8:00 as 17:00 com 1 hora de almoço
Tipo de contrato
CLT
Sobre a empresa
Empresa de soluções corporativas que presta serviço de recuperação de crédito para diversos clientes.
Observações
- Contratação via CLT
 
        