Vaga de Engenheiro de Serviços e Cliente

📍 São Paulo - SP Publicado 20/10/2025 Área: Engenheiro de Serviços e Cliente

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 89.386 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Mulheres de Fibra - São Paulo Capital/Interior SP Essa inscrição no Banco de Talentos é para que a empresa te considere em futuras oportunidades.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Instalações, reparo e manutenção de redes ópticas, para atendimento a clientes de serviços Internet, TV e Voz, com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente;
  • Atendimento a prédios residenciais, executando instalações de redes ópticas que atenderão o condomínio, fazendo a atividade externa e interna;
  • Interação com o cliente final para a execução do trabalho, presando pela educação, cordialidade, pontualidade, higiene e assiduidade nos serviços prestados;
  • Executar visitas a condomínios não fibrados, buscando a liberação dos mesmos para adequação por fibra óptica Vivo, sendo capaz de sanar as dúvidas dos clientes com relação a tecnologia dos serviços e as atividades que concerne a adequação.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo;
  • Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva;
  • Desejável experiência e habilidades com trabalhos de inspeções de campo;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Espírito de equipe;
  • Comprometimento;
  • Busca de conhecimento e desenvolvimento individual;
  • Desejável, noções básicas de trabalho em altura e próximo a rede eléctrica e Telecom, equipamentos e instrumentos de rede óptica (OTDR, Power Meter, identificador de fibras ativas);
  • Disponibilidade para pequenas viagens e escala 6X1.

Diferenciais

  • Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
  • Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
  • Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
  • Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
  • Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
  • Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
  • Potencializa sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
  • Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
  • Temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
  • Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!

Benefícios

  • Acesso a benefícios como Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
  • Descontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Bônus ou PPR anual;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Subsídio para escola, creche ou babá;
  • Day off para comemorar seu aniversário;
  • Participação em programas de voluntariado;
  • Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino e cursos online;
  • Recrutamento Interno no Brasil ou em outros países;
  • Iniciativas de bem-estar físico, emocional e social.

Carga horária

Escala 6X1

Sobre a empresa

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.

Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.

Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.

Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.

Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.

Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.

Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.

Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.

Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.

Descrição da vaga

  • A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
  • E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
  • Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.