A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental.
Local
São Paulo - SP
Presencial/Híbrido
Responsabilidades
- Vender/Atender aos usuários do serviço bilíngue INGLÊS e/ou ESPANHOL
- Venda de aluguéis de veículos através do atendimento telefônico/WhatsApp/E-mail e/ou outras plataformas de atendimento ao cliente
- Agregar o valor da venda através do portfólio de produtos adicionais
- Prestar atendimento informativo (quando necessário)
- Atendimento Multi Skill
- Modalidade de atendimento receptivo/ativo
- Captar, reter ou recuperar clientes
- Entrega dos resultados individuais (metas) de vendas, qualidade e indicadores de telefonia
Requisitos
- Vivência em Call Center ou atendimento ao cliente - Vendas ativo/receptivo – (Requisito não eliminatório)
- Pacote Office (Nível Intermediário)
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1, escala híbrida(Presencial/Home Office)
Diferenciais
- Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto
- Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais
- Ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente
- Acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar
- Universidade MOVIDA para desenvolvimento profissional
- Reconhecimento e valorização de colaboradores veteranos
- Cantinho da Mamãe: espaço dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno
Benefícios
- Benefícios tradicionais
- Seguro de vida
- Plano de saúde e odontológico
- Vale-refeição e vale-transporte
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Escala 6X1, escala híbrida(Presencial/Home Office)
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Processo Admissional
- Contratação
Sobre a empresa
A Movida (MOVI3) é uma empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade.
Antenada aos novos tempos, investe em sustentabilidade, sendo a primeira locadora de veículos no mundo, listada em bolsa, a receber a Certificação de Empresa B, fazendo parte de um seleto grupo de companhias que têm como modelo de negócios o desenvolvimento socioambiental.
No Brasil, foi a primeira a ter um programa como o Carbon Free, que neutraliza as emissões de CO2 das locações dos seus clientes.
Após diversos investimentos nos últimos quatro anos, conta com uma frota de mais de 268 mil veículos, 259 lojas de aluguel de carros e 89 pontos de venda de seminovos.
Sobre a Movida
- A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental.
- Desde 2006 no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país.
- A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
- Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas.
- Empresa da SIMPAR, hoje faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
- A Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
- Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
- Todos os processos seletivos conduzidos pela MOVIDA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.