Motorista Administrativo

📍 São José dos Campos - SP Publicado 18/02/2026 Área: Motorista

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link original e 73.800 vagas ativas.

  • Candidatura liberada em 1 clique
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matches do seu perfil

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

MOTORISTA ADMINISTRATIVO Descrição da vaga Conduzir veículo da Instituição, transportando pessoas, bem como cargas; entregando e/ou retirando materiais e documentos; levando e retirando exames; visando atender as várias unidades da Instituição.

Local

São José dos Campos - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Conduzir veículos da Instituição, transportando pessoas, entregando e/ou retirando materiais e documentos; levando e retirando exames, para atender as várias unidades da Instituição.
  • Receber e analisar solicitações de serviços, verificando o tipo de serviço que irá executar, anotando a quilometragem inicial e final, para prestação de contas junto a Coordenação.
  • Zelar pela conservação do veículo, vistoriando-os, verificando o estado dos pneus, nível de combustível, água e óleo do cárter e testando o freio e parte elétrica para certificar-se de suas condições de funcionamento.
  • Orientar os clientes aos setores de Consultas, Exames, SAC e Serviço Social, de acordo com suas necessidades, evitando que o mesmo dirija-se a área errada.
  • Executar outras atividades conforme necessidades ou a critério do superior.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo; Carteira Nacional de Habilitação categoria "D"; Curso de Direção Defensiva; Desejável Noções de Mecânica em geral.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Fit Cultural
  • PROVA ESPECÍFICA
  • ENTREVISTA RH
  • ENTREVISTA GESTOR
  • Contratação

Sobre a empresa

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.

Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.

Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.

A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.

Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.

O Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence de São José dos Campos é a maior unidade hospitalar de atendimento 24 horas para urgência e emergência do município.

Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence presta serviço gratuito 100% SUS.

O Hospital Municipal Dr. José de Carvalho Florence iniciou suas atividades no ano de 1978, com a inauguração da unidade de Pronto Socorro, então chamado de