Quer mover a sua carreira na Motiva? A Motiva é o lugar certo para o seu talento, na qual você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas por meio da mobilidade.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Desenvolver e implementar estratégias de melhoria contínua para a experiência do cliente, utilizando dados e feedbacks coletados de diversas fontes para identificar pontos críticos e oportunidades de aprimoramento
- Analisar e interpretar dados de satisfação do cliente, utilizando ferramentas de análise de dados e métricas específicas para gerar insights acionáveis que possam ser utilizados para melhorar os serviços oferecidos
- Colabora com equipes multidisciplinares, incluindo operações, marketing e tecnologia, para garantir que as soluções desenvolvidas estejam alinhadas com as necessidades e expectativas dos clientes
- Monitorar e avaliar a eficácia das soluções implementadas, ajustando estratégias conforme necessário para garantir que os objetivos de satisfação do cliente sejam atingidos
- Desenvolver e manter relatórios detalhados sobre o desempenho das iniciativas de experiência do cliente, apresentando resultados e recomendações para a alta administração
- Realizar pesquisas de mercado e benchmarking para identificar melhores práticas e tendências emergentes no setor de logística e transporte, aplicando esses insights para inovar e melhorar a experiência do cliente
- Treinar e capacitar equipes internas sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente e uso das ferramentas tecnológicas desenvolvidas para melhorar a experiência do cliente
- Gerenciar projetos de tecnologia voltados para a experiência do cliente, garantindo que os prazos e
Requisitos
- Experiência com Zendesk, Genesys, Salesforce, Blip ou plataformas de chatbot
- Vivência em ambientes de produtos digitais
- Capacidade de traduzir termos técnicos
- Inglês (intermediário)
Benefícios
- Assistência Médica-Hospitalar
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Vale Refeição ou Alimentação
- Vale Transporte ou Estacionamento no local
- Previdência Privada
- Licença Estendida: maternidade 180 dias e paternidade 20 dias
- Auxílio Creche
- Wellhub (Gympass)
- Day off aniversário (Folga)
- PLR (Participação nos lucros ou resultados)
- Política de flexibilidade na jornada de trabalho
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação de Conhecimento
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Motiva é referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na criação de valor sustentável e melhorando a vida das pessoas através da mobilidade.
Atuamos em serviços de infraestrutura para mobilidade, focados nos segmentos de concessão de rodovias, trilhos e aeroportos.
São mais de 16 mil colaboradores responsáveis pela gestão e manutenção de 4.475km de rodovias, por onde circulam cerca de 2 milhões de veículos, diariamente.
Nos trilhos, administramos serviços de transporte de passageiros de metrôs, trens e VLT, transportando diariamente, 3 milhões de passageiros.
E no segmento de aeroportos, com 20 terminais sob nossa gestão, atendemos mais de 40 milhões de clientes anualmente.
Para que os clientes possam chegar em segurança nos seus destinos, a Motiva investe em práticas que reforçam o compromisso com o meio ambiente, com o social e com a governança, construindo infraestrutura, implementando serviços e oferecendo oportunidades.
Sobre a Motiva
- A Motiva é referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na criação de valor sustentável e melhorando a vida das pessoas através da mobilidade.
- Atuamos em serviços de infraestrutura para mobilidade, focados nos segmentos de concessão de rodovias, trilhos e aeroportos.
- São mais de 16 mil colaboradores responsáveis pela gestão e manutenção de 4.475km de rodovias, por onde circulam cerca de 2 milhões de veículos, diariamente.
- Nos trilhos, administramos serviços de transporte de passageiros de metrôs, trens e VLT, transportando diariamente, 3 milhões de passageiros.
- E no segmento de aeroportos, com 20 terminais sob nossa gestão, atendemos mais de 40 milhões de clientes anualmente.
- Para que os clientes possam chegar em segurança nos seus destinos, a Motiva investe em práticas que reforçam o compromisso com o meio ambiente, com o social e com a governança, construindo infraestrutura, implementando serviços e oferecendo oportunidades.