MONITORAMENTO DOS CHAMADOS / SUMARÉ / 1 VAGA(S) 10 / 10 16:56 ( 3314382 ) Prestadora de Serviços em Multinacional está com 1 vaga(s) em aberto para Sumaré.
Local
Sumaré - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender chamados por telefone e registrar as solicitações no sistema
- Cadastrar pedidos e repassar as informações para motoristas e operadores
- Acompanhar o andamento dos serviços e verificar a conclusão junto às áreas responsáveis
- Finalizar os pedidos no sistema e garantir a atualização das informações
- Enviar relatórios diários dos chamados realizados no dia anterior e arquivar documentos
- Monitorar movimentações de rotas e dar feedback ao cliente sobre os pedidos
- Elaborar gráficos e indicadores com base nas planilhas de monitoramento
Requisitos
- Ensino médio completo (desejável técnico ou superior em andamento em áreas correlatas)
- Boa comunicação e agilidade no atendimento
- Domínio básico de Excel e relatórios
- Organização, atenção aos detalhes e senso de responsabilidade
Benefícios
- Convênio Médico
- Vale Transporte
- Refeição no Local (Restaurante interno)
- Cesta Básica
- Após Experiência Associação ao Clube
Faixa salarial
a combinar
Carga horária
Escala 6X1 (3° Turno)
Sobre a empresa
Prestatária de Serviços em Multinacional está com 1 vaga(s) em aberto para Sumaré.
Observações
- Preferência residir em Sumaré, ensino médio completo, certificado em cursos, experiência na área ou com relação à mesma.