O profissional atuará como Monitora no setor de Atendimento ao Cliente, desempenhando atividades essenciais para garantir a satisfação e o suporte aos consumidores.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Receber e gerenciar solicitações e reclamações dos clientes.
- Fornecer informações precisas sobre produtos e serviços.
- Auxiliar na resolução de problemas de forma eficiente e cordial.
- Realizar o acompanhamento de interações com os clientes.
- Registrar todas as interações em sistema para garantir um histórico claro e acessível.
- Manter-se atualizado sobre as políticas da empresa, promoções e características dos produtos oferecidos.
- Treinar e orientar novos membros da equipe.
- Identificar oportunidades de melhoria no processo de atendimento.
- Trabalhar em parceria com demais setores para assegurar que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma integrada.
- Participar de reuniões periódicas para discutir o desempenho da equipe e as metas a serem alcançadas.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
Diferenciais
- Pessoa proativa, com excelente capacidade de comunicação e empatia.
- Flexibilidade e habilidade em resolver conflitos, sempre com foco na satisfação do cliente.
Benefícios
- VR R$ 27,45 por dia + VT
Carga horária
180
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)