Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).
Local
Salvador - BA
Presencial
Responsabilidades
- Monitorar e auditar o roteiro de atendimento com clientes, através da escuta de ligações e acompanhamento pessoal com cada pessoa da equipe, fornecendo feedback e traçando plano de ação para as oportunidades de melhoria e manutenção dos pontos fortes.
- Garantir que todas as consultas e solicitações dos clientes sejam respondidas de forma precisa e oportuna.
- Realizar o acompanhamento e tratativa das reclamações e problemas complexos apresentados pelos clientes, garantindo uma resolução satisfatória.
- Elaborar, alimentar e monitorar os indicadores (qualitativos e quantitativos) do setor através dos sistemas corporativos.
- Acompanhar o input de informações realizado pelos promotores nos sistemas corporativos de relacionamento com o cliente.
- Implementar ações para melhorar a performance da equipe, satisfação do cliente e maximizar o volume de vendas e/ou pós vendas.
- Auxiliar o supervisor de relacionamento digital no acompanhamento dos promotores de teleatendimento.
- Sugerir campanhas de vendas e/ou pós vendas e acompanhar os resultados gerados pela equipe.
Requisitos
- Possuir o ensino médio completo.
- Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes digitais ou de teleatendimento.
- Conhecimento em técnicas de negociação.
- Capacidade de análise e desenvolvimento de relatórios e indicadores.
- Conhecimento Intermediário/Avançado no Pacote Office (Excel, Power Point e outros).
- Habilidade para gerar e interpretar relatórios de performance e indicadores de desempenho.
Diferenciais
- Desejável conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de atendimento digital.
- Experiência em supervisão de equipes ou em um papel de suporte similar será um diferencial.
Benefícios
- Salário compatível com o mercado.
- Plano de Saúde.
- Plano Odontológico.
- Vale Refeição ou Alimentação.
- Vale Transporte.
- Seguro de Vida.
- WellHub (Antigo Gympass) - extensivo para até 3 dependentes.
- Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas.
- Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas.
- Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online.
- Universidade Corporativa.
- Programa de Reconhecimento por tempo de empresa.
- Programa de Atenção à Gestante.
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista com RH
- Entrevista com a Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos! Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo. Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins). Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos. Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo. Aqui no Grupo você encontra: Ambiente acolhedor e diverso; Constante crescimento profissional e pessoal; Programas de Desenvolvimento profissional. Venha fazer parte dessa história com a gente!
Nossa História
- Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
- Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito: