Monitor de Relacionamento Digital

📍 Salvador - BA Publicado 28/10/2025 Área: Monitor de Relacionamento Digital
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).

Local

Salvador - BA

Presencial

Responsabilidades

  • Monitorar e auditar o roteiro de atendimento com clientes, através da escuta de ligações e acompanhamento pessoal com cada pessoa da equipe, fornecendo feedback e traçando plano de ação para as oportunidades de melhoria e manutenção dos pontos fortes, visando avaliar a eficiência e a qualidade do atendimento prestado.
  • Garantir que todas as consultas e solicitações dos clientes sejam respondidas de forma precisa e oportuna.
  • Realizar o acompanhamento e tratativa das reclamações e problemas complexos apresentados pelos clientes, garantindo uma resolução satisfatória, atuando como ponto de escalonamento para questões que exigem atenção especial ou solução criativa e mantendo registros detalhados de todas as interações e resoluções para fins de análise e melhoria futura.
  • Elaborar, alimentar e monitorar os indicadores (qualitativos e quantitativos) do setor através dos sistemas corporativos visando o acompanhamento da produtividade da equipe e a entrega das metas estabelecidas.
  • Acompanhar o imput de informações realizado pelos promotores nos sistemas corporativos de relacionamento com o cliente, visando garantir que seja oferecido um atendimento personalizado aos clientes.
  • Implementar ações para melhorar a performance da equipe, satisfação do cliente e com isso maximizar o volume de vendas e/ou pós vendas e o alcance dos resultados.
  • Auxiliar o supervisor de relacionamento digital no acompanhamento dos promotores de teleatendimento, desde da integração de novos promotores na rotina do setor, tratativa dos registro de ponto, acompanhamento de ausências e de qualquer situação relacionada à equipe de promotores, visando manter o fluxo contínuo e assertivo das atividades da área.
  • Sugerir campanhas de vendas e/ou pós vendas e acompanhar os resultados gerados pela equipe, através de estabelecimento de metas e estratégias de atuação, com o objetivo de motivar a equipe e agregar valor às atividades executadas.

Requisitos

  • Possui o ensino médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes digitais ou de teleatendimento.
  • Experiência em supervisão de equipes ou em um papel de suporte similar será um diferencial.
  • Conhecimento em técnicas de negociação.
  • Capacidade de análise e desenvolvimento de relatórios e indicadores.
  • Conhecimento Intermediário/Avançado no Pacote Office (Excel, Power Point e outros);
  • Habilidade para gerar e interpretar relatórios de performance e indicadores de desempenho.

Diferenciais

  • Desejável conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de atendimento digital.

Benefícios

  • Salário compatível com o mercado;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • WellHub (Antigo Gympass) - extensivo para até 3 dependentes;
  • Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
  • Atendimento Psicológico sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas;
  • Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online;
  • Universidade Corporativa;
  • Programa de Reconhecimento por tempo de empresa;
  • Programa de Atenção à Gestante.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Mapeamento Comportamental
  • Entrevista com RH
  • Entrevista com a Liderança
  • Contratação

Sobre a empresa

Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos! Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo. Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins). Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos. Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo. Aqui no Grupo você encontra: Ambiente acolhedor e diverso; Constante crescimento profissional e pessoal; Programas de Desenvolvimento profissional. Venha fazer parte dessa história conosco!

Nossa História

  • Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!

O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito: