Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 180 horas
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Responsável por analisar a negociação dos Colaboradores.
- Realização de monitorias de acordo com o Check List exigido por nossos contratantes (Instituições financeiras).
- Aplicação de feedbacks semanais com os colaboradores, orientando-os sobre a importância de um bom atendimento, pontos positivos da negociação e pontos a desenvolver.
- Elaboração e aplicação de treinamentos sobre Check List e Qualidade no atendimento.
- Participação em calibragens e conferências com nossos Clientes (Instituições financeiras) e internamente.
- Criação de campanhas e ações para operação, visando melhora nos resultados de recebimento, qualidade e valorização dos negociadores.
- Acompanhamento junto aos Gestores sobre a evolução dos colaboradores e pontos a serem trabalhados.
- Realização de coaching junto aos negociadores e outras ações voltadas ao atendimento, como por exemplo, cliente oculto, avaliações em conjunto com o colaborador e outros.
- Responsável por esclarecer dúvidas pertinentes ao produto, frente aos especialistas e gestores nos casos de atendimento ao cliente.
- Escutar diariamente as ligações da base de CPC direcionadas a Clientes e exclusão dos contatos improdutivos.
- Contestações das monitorias internas e externas
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Possuir conhecimento básico no pacote office
- Boa comunicação oral e escrita
- Ser pró ativo
- Bom relacionamento interpessoal
Benefícios
- Vale refeição
- Vale transporte
- Convênio médico e odontológico
- Seguro de vida
- Convênio com Sesc
- Descontos com instituições de ensino e farmácias
- Leegal (Beneficio de consultas online para saúde e bem estar como Psicólogo e Nutricionista)
Carga horária
180 horas
Tipo de contrato
CLT
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Possuir conhecimento básico no pacote office
- Boa comunicação oral e escrita
- Ser pró ativo
- Bom relacionamento interpessoal