Monitor de Qualidade

📍 São Paulo - SP Publicado 23/09/2025 Área: Monitor de Qualidade

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.588 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Monitorar interações de atendimento (chat, e-mail ou outros canais) verificando aderência a critérios definidos (checklists, scripts, políticas da empresa)
  • Avaliar se o operador fez certo ou não segundo o processo interno, identificar desvios ou oportunidades de melhoria
  • Realizar feedbacks frequentes (diretos / individuais) com os operadores

Sobre a empresa

Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.

Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.

Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.

Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.

Fazemos parte do Grupo GA, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.