Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Monitorar interações de atendimento (chat, e-mail ou outros canais) verificando aderência a critérios definidos (checklists, scripts, políticas da empresa)
- Avaliar se o operador fez certo ou não segundo o processo interno, identificar desvios ou oportunidades de melhoria
- Realizar feedbacks frequentes (diretos / individuais) com os operadores
Sobre a empresa
Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.