Monitor de Atendimento

📍 São Paulo - SP Publicado 09/11/2025 Área: Monitor de Atendimento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 79.227 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 44

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Receber e orientar os clientes, fornecendo informações sobre produtos e auxiliando na escolha.
  • Operação de Caixa: Realizar o fechamento de vendas, emitir notas e, em alguns casos, fazer a abertura e o fechamento do caixa nas trocas de turno.
  • Organização e Limpeza: Manter o quiosque sempre organizado, limpo e atraente para a venda.
  • Gestão de Estoque: Auxiliar na reposição de produtos nas prateleiras e verificar a validade dos itens, garantindo a disponibilidade dos produtos para os clientes.
  • Suporte Geral: Colaborar com as rotinas diárias do estabelecimento e outras atividades necessárias para o bom funcionamento do quiosque.
  • Manutenção preventiva dos carrinhos

Requisitos

  • Experiências e qualificações: Receber e orientar os clientes, fornecendo informações sobre produtos e auxiliando na escolha.

Benefícios

  • Benefícios vale refeição e vale transporte

Carga horária

44 horas semanais

Tipo de contrato

CLT