O Programa de Estágio Acelera+ foi criado para promover a inclusão e oferecer oportunidades para estudantes com 50 anos ou mais que desejam se reinserir no mercado de trabalho.
Local
Mococa - SP
Presencial
Responsabilidades
- Funções de triagem com foco no direcionamento de clientes para atendimento de acordo com sua necessidade
- Apoio no esclarecimento de dúvidas e auxílio nos terminais e plataforma (Produtos, Saldos, extratos, TEDs, consultas diversas, etc.)
- Auxílio nas emissões de cartões provisórios e solicitações de novas vias
- Auxílio na instalação e utilização do aplicativo de mobile banking e internet banking
- Recebimento de Malotes
- Auxílio na organização e localização de documentos
- Controle e organização do estoque de materiais
- Acompanhar os atendimentos realizados pelos Escriturário de Agência, na sala de autoatendimento
- Acompanhamento e regularização da sinalização demarcação e cartazes
- Digitalização e carregamento no sistema contas para pagamento (água e energia, condomínio, tributos/taxas municipais e estaduais)
Requisitos
- Estudantes de Ensino Superior matriculados na instituição de ensino nos seguintes cursos: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Empresarial, Gestão de Serviços, Processos Gerenciais, Gestão Administrativa, Gestão bancária, Gestão de vendas
- Disponibilidade para cumprir 2 anos do Programa de Estágio
- Disponibilidade para estagiar durante o período de 06 horas (manhã)
- Pacote Office.
Benefícios
- Bolsa de R$2.363,26 e após 90 dias, R$2.588,72
- Vale transporte - sem desconto no valor da bolsa
- Wellhub (Gympass)
- Seguro de vida - sem desconto no valor da bolsa
- Academia Mercantil de Desenvolvimento
Faixa salarial
R$ 2.363,26 por mês
Carga horária
6 horas por dia
Tipo de contrato
Estágio
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Consultoria
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Mercantil está passando por uma grande transformação, pautada no investimento em inovação, tecnologia e pessoas. A cada dia que passa, a gente se torna mais moderno e tecnológico, acompanhando as mudanças ao longo dos nossos mais de 80 anos de história. Nossa solidez representa nossa experiência em compartilhar as melhores práticas de mercado, com foco no cliente e na busca por soluções personalizadas. Queremos ser o banco que o nosso cliente escolhe e confia todos os dias: simples e próximo. Temos brilho nos olhos em tudo o que fazemos. Vivemos o nosso cliente quando vamos atender e criar um produto ou serviço. Aqui, todas as ideias, experiências e conhecimentos somam: gente é o que move a gente. Cultivamos relações duradouras, valorizamos o bem-estar de uma vida equilibrada e buscamos promover inclusão e diversidade.