Vice-Presidência B2C Diretoria: Dir Regional MG
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Local
Contagem - MG
Presencial
Responsabilidades
- Acompanhar e ser o responsável pelo estoque, controles e conferências administrativas existentes na operação da loja
- Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional
- Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia.
Requisitos
- Ensino Médio Completo - histórico escolar
- Conhecimento pacote Office
- Compromisso com a qualidade e ética
- Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas
- Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes
- Disposição para fazer acontecer os resultados
- Resiliência para encarar os desafios
- Ser antenado (a) e conectado (a)
- Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver
Benefícios
- Plataforma digital de benefícios: academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica e odontológica, seguro de vida
- Celular corporativo e plano de voz/dados ilimitado com 5G Vivo
- Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps
- Bônus ou PPR anual
- Previdência privada
- Subsídio para despesas com escola, creche ou babá
- Ambiente inclusivo e respeitoso, onde você pode ser autêntico(a)
- Flexibilidade de horário
- Day off no aniversário
- Programa de voluntariado corporativo
- Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos e cursos
- Programa de Recrutamento Interno nacional e internacional
- Iniciativas de saúde física, emocional e social com o #VivoBemEstar
- Vagas elegíveis para pessoas com deficiência e/ou reabilitadas.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista com Gestor
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Sobre a vaga
- Local de Trabalho: Loja Vivo Itaú Power Shopping Contagem/MG