Local
Jacarepaguá - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimentos clínicos e cirúrgicos especializados na área de Urologia, diagnosticando, tratando e acompanhando pacientes com doenças do trato urinário (masculino e feminino) e do sistema reprodutor masculino, promovendo a saúde e o bem-estar dos pacientes de acordo com os protocolos médicos e éticos.
- Realizar consultas médicas em Urologia, avaliando sinais, sintomas e histórico clínico dos pacientes; Solicitar e interpretar exames laboratoriais e de imagem; Diagnosticar doenças do sistema urinário e reprodutor masculino; Prescrever tratamentos clínicos e medicamentosos; Indicar e realizar procedimentos ambulatoriais e cirúrgicos urológicos, quando necessário; Atuar em cirurgias eletivas e/ou de urgência em ambiente hospitalar; Acompanhar a recuperação e evolução dos pacientes no pré e pós-operatório; Manter registros médicos atualizados e elaborar relatórios quando solicitado; Participar de reuniões clínicas, atividades de educação continuada e treinamentos; Zelar pela qualidade e humanização no atendimento ao paciente.
Requisitos
- Graduação completa em Medicina; Residência médica completa em Urologia, reconhecida pelo MEC ou CNRM; Registro ativo no CRM; Título de especialista em Urologia (opcional, mas desejável).
Carga horária
20h semanais
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Avaliação
- Contratação
Sobre a empresa
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.
Quem Somos
- A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede.
- A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
- A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
- Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
- O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
- O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.