Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam comprometidas com as pessoas.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Coordenar, orientar e executar o Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional – PCMSO;
- Realizar exames médicos admissionais, periódicos, demissionais, retorno ao trabalho e mudança de função;
- Investigar causas de absenteísmo/doença e propor medidas para a solução do problema;
- Realizar perícias médicas sobre possíveis doenças profissionais, encaminhando ao INSS quando necessário;
- Periciar atestados médicos e orientar os empregados sobre prevenção e tratamento de doenças;
- Assegurar que os requisitos legais de saúde sejam cumpridos pela organização;
- Elaborar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional – PCMSO, realizando exames médicos (clínicos e laboratoriais) de monitoramento de possível influência de agentes nocivos presentes nas atividades das unidades, valendo-se dos registros identificados no PGR;
- Indicar aos gestores de unidades ações de controle e prevenção de doenças do trabalho conforme os resultados do monitoramento efetuado e acompanhar a eficácia destas ações;
- Elaborar e manter atualizado programas de saúde específicos para manutenção da qualidade de vida dos colaboradores e prevenção de doenças do trabalho, embasados nas estatísticas dos atendimentos realizados;
- Encaminhar e/ou acompanhar colaboradores nos atendimentos especializados em casos de acidentes graves;
- Acompanhar o tratamento médico dos empregados acidentados;
- Manter prontuário médico atualizado para todos os colaboradores, zelando pela ética médica conforme os
Requisitos
- Superior completo em medicina com especialização em medicina do trabalho.
- Desejável 06 meses na função.
- Pacote office intermediário; Registro no CRM; RQE (registro de qualificação de especialidade).
Diferenciais
- Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações.
Benefícios
- Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Vale refeição ou alimentação; Vale-transporte; Seguro de vida; Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Carga horária
comercial, de segunda a sexta-feira.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Mapeamento Perfil PI
- Mapeamento Cognitivo PI
- Comprovação de Competência
- Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
- Entrevista com Gestor
- Dados pré-contratação
- Contratação
Sobre a empresa
Há 50 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
Missão da Empresa
- Realizar serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil.
- Atuar nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
- Promover diversidade e inclusão.
Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.