Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Coordenar, de forma horizontal e transversal, o cuidado nas unidades do centro cirúrgico e obstétrico adulto e pediátrico, assessorando os gestores médicos no planejamento e alinhamento das práticas assistenciais, bem como supervisionar o atendimento no ambulatório e centro de reabilitação junto à equipe multidisciplinar, com foco na eficiência, no escopo de atenção e na articulação com a rede de saúde pública; além disso, coordenar a realização de exames de endoscopia digestiva alta, colangiopancreatografia retrógrada, broncoscopia e colonoscopia para pacientes ambulatoriais e internados.
Requisitos
- Ensino Superior Completo em Medicina com CRM ativo; Pós-graduação/Especialização Completo - Gestão Hospitalar e ou Administração em Saúde; Experiência na coordenação de equipes médicas em unidades do centro cirúrgico e obstétrico adulto e pediátrico.
Diferenciais
- Incentivo a Educação / Universidades Parcerias: SESC · Gympass
Benefícios
- · Vale Alimentação · Refeitório no Local · Vale Transporte · Auxílio Creche · Seguro de Vida em Grupo.
Carga horária
Das 07h00 às 16h48 de segunda à sexta - 220h mensais.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Comportamental
- Entrevista com o RH
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
Gestão Integrada de Saúde e Segurança do Trabalho
- Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado. Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST. O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
Organização Social de Saúde - OSS
- Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.