Media Manager

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 11/11/2025 Área: Gerente de Mídia

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Local

Rio de Janeiro - RJ

Híbrido (3x presencial e 2x remoto)

Responsabilidades

  • Ser referência de gestão do time que lidera.
  • Estar alinhado com a estratégia da Cadastra e dos clientes, orientando e desenvolvendo pessoas para o atingimento dos resultados.
  • Liderar o time, no sentido de conduzir rituais de gestão e orientar pessoas nos âmbitos comportamental e técnico.
  • Liderar as entregas estratégicas de Media para Performance, garantindo alinhamento com as expectativas do cliente.
  • Liderar as estratégias das campanhas de Media desde o planejamento, passando por execução, avaliação e otimização junto ao time operacional, garantindo a qualidade da entrega.
  • Liderar e desenvolver Coordenadores e Especialistas, nos viéses comportamental e técnico, bem como no suporte ao papel de liderança que estes executam, para que consigam desenvolver seus times e tocar a operação.
  • Construir e revisar materiais estratégicos para os clientes, com o objetivo de refinar as entregas.
  • Participar de reuniões de apresentação de resultados, de briefing e de-briefing, de war rooms, plantões e salas de performance para acompanhamento de desempenho das campanhas.
  • Ser o guardião dos resultados das campanhas, supervisionando o time operacional, indicando caminhos de aperfeiçoamento e correções de rota.
  • Ser um representante da Cadastra perante os clientes e fornecedores, nutrindo relacionamentos de qualidade e priorizando a imagem da empresa.
  • Ser guardião da organização e padronização dos processos de Media.
  • Ser disseminador de boas práticas, comportamentos recomendados e linguagem adequada, garantindo sigilo de informações sensíveis e zelando pela empresa e pessoas envolvidas.
  • Realizar a gestão de férias, folgas, afastamentos e banco de horas do time, junto com Coordenadores.

Requisitos

  • Saber agir na tomada de decisão de forma ágil, rápida e firme.
  • Gostar e ter experiência em trabalhar com dados e campanhas de Performance.
  • Gostar de fazer as intermediações necessárias entre pessoas, áreas e clientes, visando fluidez nos processos e/ou relacionamentos.
  • Gostar de resolver problemas e saber lidar com situações inesperadas.
  • Saber conduzir situações desafiadoras com foco em solucionar problemas, coletando aprendizados e tendo visão de otimista dos próximos passos para conseguir orientar o time ao melhor resultado.
  • Tendo resiliência, empatia e controle emocional ao trabalhar em equipe e ao lidar com clientes internos e externos.
  • Saber conduzir momentos de feedbacks, avaliação de desempenho, PDIs e demais informações sobre o desenvolvimento do seu time.
  • Saber comunicar-se de forma clara e direta, garantindo que todos entendam as instruções e expectativas, além de ter escuta ativa com colaboradores e clientes.
  • Saber planejar, executar e monitorar campanhas de mídia paga, garantindo que sejam concluídos no prazo e conforme budget disponível.
  • Saber identificar as tarefas mais importantes e urgentes, priorizando-as de forma a utilizar o tempo de forma eficiente, tanto pessoalmente quanto para a equipe.
  • Ter capacidade de se adaptar às mudanças constantes da companhia, agindo de forma flexível e com jogo de cintura em situações adversas junto ao cliente, bem como no time.
  • Saber se ajustar a novas situações e desafios, mantendo a estabilidade emocional, e inspirando os times para uma postura adaptável às mudanças.
  • Ter conhecimento generalista em plataformas de compra de Mídia.
  • Ter feito pelo menos uma vez as provas de certificação de Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads e Microsoft Ads.
  • DV360 e SA360 é um diferencial.
  • Ter inglês fluente (preferencialmente).
  • Ter conhecimento em técnicas de negociação é um diferencial.

Diferenciais

  • Vale alimentação e refeição no cartão FLASH🥗
  • Auxílio Home Office no cartão FLASH 💳
  • Plano de saúde de acordo com a sua localidade 🩺
  • Plano odontológico de acordo com a sua localidade 🦷
  • Day off de aniversário + valor depositado no cartão FLASH🎉
  • Licença-maternidade e paternidade estendida 🍼
  • Participação nos lucros (PLR) 💰
  • Seguro de vida 🧡
  • Auxílio creche 👶
  • Bônus por indicação 💰
  • Vale-transporte 🚍
  • Clude | Plataforma de Saúde 🩺
  • Total Pass 🏋🏽‍♀️
  • CRM Bônus 💸
  • Pacote de Incentivo de Curto Prazo 💰

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Híbrido (3x presencial e 2x remoto)

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste técnico | Inglês
  • Queremos te conhecer 😊 | Bate papo com Talent
  • É hora de conhecer as lideranças ✨ | Bate papo com as lideranças
  • Queremos você conosco 🧡 | Carta proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa global de serviços de tecnologia, estratégia, marketing e dados e estamos há 25 anos liderando transformações e estratégias digitais que impulsionam o crescimento de canais digitais e físicos de grandes empresas.

De maneira híbrida, estamos espalhados pelo mundo!

Somos mais de 900 colaboradores com escritórios em São Paulo, Porto Alegre e Londres, além de vários outros Cadastrers (como nos chamamos por aqui) 100% remotos.

Na Cadastra, trabalhamos pelo mesmo objetivo: transformar pessoas e negócios para prosperarem.

E mais de 400 marcas já confiaram no nosso trabalho em mais de 15 segmentos diferentes, como Kopenhagen, Mitsubishi, Unilever, Uber e muitas outras.

Nossa atuação é organizada nas seguintes divisões: Business & Strategy Commerce Media Services CRM & Customer Experience Digital Performance Data, Analytics & AI Design & Creativity Transformative Engineering Influence & Content Marketing Cloud Services

A excelência do nosso trabalho já foi reconhecida em premiações importantes.

Em 2022, lideramos o ISG Provider Lens Martech, vencemos o Salesforce Partner Innovation Awards na categoria Consultoria em Marketing e fomos indicados ao Prêmio Caboré.

Também integramos a lista do Financial Times 2023 das empresas que mais crescem nas Américas, entre outras conquistas.

Nosso crescimento anda lado a lado com a construção de um mundo mais sustentável e inclusivo.

Há mais de oito anos, somos certificados como um Great Place To Work, e a diversidade é um pilar essencial para nós: 59% dos cargos de liderança são ocupados por mulheres e 19% dos nossos profissionais se identificam como LGBTQIAPN+.

VEM VER POR QUE O SEU LUGAR É AQUI!

Nossos valores

  • Coragem para desbravar
  • Eficiência para conquistar
  • Impacto para reverberar
  • Aprendizado para transformar
  • Parceria para inovar