Coordenador de Mídia

📍 Porto Alegre - RS Publicado 22/10/2025 Área: Coordenador de Mídia
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Sobre a vaga

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Local

Porto Alegre - RS

Híbrido

Responsabilidades

  • Planejamento e Execução de Campanhas: Planejar e implementar estratégias de mídia focadas em campanhas que visem a conversão e performance.
  • Ser liderança especialista no time, instruindo e direcionando planos de ação e melhorias práticas.
  • Criar e gerir planos de mídia que integrem diferentes canais, com diferentes modelos de atribuição e relevância no mix.
  • Gestão de Equipe: Liderar um squad de analistas e pessoas estagiárias, assegurando um ambiente colaborativo e orientado para resultados.
  • Coordenar e apoiar a equipe na execução de campanhas, garantindo que as melhores práticas e estratégias sejam aplicadas eficazmente.
  • Dar suporte ao time de mídia com orientações e treinamentos.
  • Operação, Análise e Relatórios de Otimização de Campanhas: Gerenciar a configuração e a execução de campanhas de mídia digital, focando em formatos que proporcionem tráfego qualificado e amplifiquem a receita captada.
  • Monitorar o desempenho das campanhas, elencando KPIs de sucesso e tomando ações a partir deles.
  • Construir e otimizar relatórios que cumpram a visibilidade necessária de monitoramento.
  • Avaliar o desempenho das campanhas por relatórios detalhados e insights sobre o impacto das iniciativas de branding.
  • Identificar tendências e oportunidades para aprimorar continuamente a eficácia das campanhas e a percepção da marca.
  • Participar de reuniões com cliente e veículos para apresentar e discutir resultados da operação.
  • Colaboração com Stakeholders: Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas e com o cliente para garantir a integração das estratégias de mídia visando marketing e negócios.
  • Participar ativamente da rotina de operação e reuniões ao lado dos clientes, sugerindo soluções de mídia; Oferecer recomendações estratégicas.
  • Desenvolvimento e Implementação de Estratégias Inovadoras: Manter-se atualizado com as últimas tendências e formatos inovadores em mídia; Buscar aperfeiçoamentos e melhoria de processos; Propor novas abordagens e soluções criativas para maximizar o impacto das campanhas.

Requisitos

  • Ter conhecimento em ferramentas de mídia, contribuindo em planejamento, estratégias e insights;
  • Ter experiência sólida em campanhas de performance;
  • Capacidade de desenvolver e executar estratégias criativas e inovadoras;
  • Possuir uma mente analítica e comunicação engajadora;
  • Ter vontade de aprofundar os conhecimentos técnicos;
  • Preferência por trabalhar em equipe e responder diretamente ao cliente;
  • Habilidades avançadas em análise de dados e otimização de campanhas, com uma abordagem orientada para resultados.

Benefícios

  • Vale alimentação e refeição no cartão FLASH🥗
  • Auxílio Home Office no cartão FLASH 💳
  • Plano de saúde 🩺
  • Plano odontológico 🦷
  • Day off de aniversário + valor depositado no cartão FLASH🎉
  • Licença-maternidade e paternidade estendida 🍼
  • Participação nos lucros (PLR) 💰
  • Seguro de vida 🧡
  • Auxílio creche 👶
  • Bônus por indicação 💰
  • Vale-transporte 🚍
  • Clude | Plataforma de Saúde 🩺
  • Total Pass 🏋🏽‍♀️

Carga horária

3x presencial e 2x remoto

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Bate papo com Talent
  • Bate papo com as lideranças
  • Carta proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa global de serviços de tecnologia, estratégia, marketing e dados e estamos há 25 anos liderando transformações e estratégias digitais que impulsionam o crescimento de canais digitais e físicos de grandes empresas.

De maneira híbrida, estamos espalhados pelo mundo!

Somos mais de 900 colaboradores com escritórios em São Paulo, Porto Alegre e Londres, além de vários outros Cadastrers (como nos chamamos por aqui) 100% remotos.

Na Cadastra, trabalhamos pelo mesmo objetivo: transformar pessoas e negócios para prosperarem.

E mais de 400 marcas já confiaram no nosso trabalho em mais de 15 segmentos diferentes, como Kopenhagen, Mitsubishi, Unilever, Uber e muitas outras.

Nossa atuação é organizada nas seguintes divisões: Business & Strategy Commerce Media Services CRM & Customer Experience Digital Performance Data, Analytics & AI Design & Creativity Transformative Engineering Influence & Content Marketing Cloud Services A excelência do nosso trabalho já foi reconhecida em premiações importantes.

Em 2022, lideramos o ISG Provider Lens Martech, vencemos o Salesforce Partner Innovation Awards na categoria Consultoria em Marketing e fomos indicados ao Prêmio Caboré.

Também integramos a lista do Financial Times 2023 das empresas que mais crescem nas Américas, entre outras conquistas.

Nosso crescimento anda lado a lado com a construção de um mundo mais sustentável e inclusivo.

Há mais de oito anos, somos certificados como um Great Place To Work, e a diversidade é um pilar essencial para nós: 59% dos cargos de liderança são ocupados por mulheres e 19% dos nossos profissionais se identificam como LGBTQIAPN+.

Nossos Valores

  • Coragem para desbravar
  • Eficiência para conquistar
  • Impacto para reverberar
  • Aprendizado para transformar
  • Parceria para inovar