Local
Aparecida de Goiânia - GO
Presencial
Responsabilidades
- Identificar novas oportunidades de serviço quando o cliente encaminhar o equipamento para realização de algum reparo, visando alavancar os serviços e fidelizar o cliente.
- Realizar diagnósticos precisos, identificando as reais causas dos problemas dos equipamentos e separando, junto ao almoxarifado, a literatura e o ferramental necessário, conforme o sintoma relatado pelo cliente.
- Garantir atendimento técnico com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos.
- Registrar todas as informações pertinentes ao serviço prestado (horas trabalhadas, peças trocadas, serviços de terceiros) no Sistema DBS, para possibilitar a elaboração de orçamentos adequados.
- Executar reparos e recondicionamentos, avaliando o desgaste dos componentes e a viabilidade técnica e financeira das soluções propostas.
- Concluir os serviços com qualidade, dentro do tempo e custo orçado.
Requisitos
- Escolaridade: Ensino médio completo.
- Cursos desejáveis: Formação técnica ou cursos complementares na área mecânica.
- Atuação comprovada em manutenção mecânica de equipamentos, com foco em diagnóstico e correção de falhas complexas.
- Profissional com autonomia, visão analítica e capacidade de liderança.
Benefícios
- Refeição no local (café da manhã, almoço e lanche da tarde)
- Vale-transporte
Tipo de contrato
Temporário