Mecânico Industrial Sênior

📍 Barra Bonita - SC Publicado 21/10/2025 Área: Mecânico Industrial Sênior

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.394 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Somos mais de 40 mil pessoas que atuamos com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.

Local

Barra Bonita - SC

Presencial

Responsabilidades

  • Responsável por toda manutenção mecânica na Planta da Refinaria
  • Conhecimento em Metrologia industrial, leitura e interpretação de desenhos técnicos
  • Manutenção em bombas (batedeira, deslocamento positivo, bombas de vácuo, esteiras, redutores, ponte rolantes, compressores de ar comprimido)
  • Conhecimento em vários tipos de rolamentos
  • Conhecimento em alinhamento a laser (polias e acoplamentos)
  • Montagem selos mecânicos, polias e correias, acoplamentos
  • Manutenção mecânica em demais equipamentos rotativos
  • Realizar check list diários em equipamentos, e gerar relatórios técnicos
  • Realização de apontamentos de serviços e preenchimento de ordens de manutenção

Requisitos

  • Ensino fundamental completo
  • Graduação ou ensino Técnico em Mecânica, Mecatrônica ou áreas correlatas será um diferencial
  • Experiencia na área de manutenção mecânica industrial
  • Disponibilidade para atuar em turnos e escala 5x1
  • Residir em Barra Bonita, Igaraçu do Tietê, Mineiros do Tietê, Lençóis Paulista, Macatuba, Jaú, São Manuel ou Dois Córregos/SP

Carga horária

Escala 5x1

Processo seletivo

  • Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário
  • Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos
  • Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios

Sobre a empresa

Geramos valor para nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de um ecossistema integrado de negócios que começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia.

Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai.

Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.

Somos Raízen!

  • Atuamos na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai.